Desculpe-me cara, mas não entendi muito bem o que você quer... Será que poderia explicar melhor?
E sobre o Big Porygon e a Hunt, poste vídeos/imagens se possível para eu ver como que é! ^^
Por outbreaks, 02 de nov. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
Desculpe-me cara, mas não entendi muito bem o que você quer... Será que poderia explicar melhor?
E sobre o Big Porygon e a Hunt, poste vídeos/imagens se possível para eu ver como que é! ^^
tipo man eu colokei efeito no chao
que bate rankado dano po!
tipo esse video ai!
Cara tente configurar a master ball em um script proprio separado das outras eu fiz na minha e consegui n vou liberar a script pq demorei pra fazer mais procura ai q vc consegue achar...
a minha n da catch em lendarios nem em pokes normais só em shinys
Sobre a master ball:
catch.lua [actions]
Adicione essa proteção:
local restrictions = {"Mew", "Mewtwo", "Articuno"} --Coloque aqui o nome dos lendários..
if isInArray(restrictions, name) or string.find(name, "shiny") and typeee == "master" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar este pokémon com a Mater Ball.")
end
No typeee, você deve colocar, após o "==", o nome da ball (que você configurou na tabela ballcatch [localizada neste mesmo arquivo]) entre aspas.
Editado Novembro 2 por zipter98
zipter 1 duvida sanada vlw rep+
agr so falta a outra!
Só 1 pergunta, o dano você prefere em quantidade (ex: 1000 de life, 2000...) ou percentagem? =]
pode bate msm que vc viu o video ai !
Aé, para fazer o mapa preciso saber qual a base do seu servidor, porque se tipo, eu fizer para centurion e for PDA pode dar errado...
e pra pda
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Qual PDA amigo? By Bolz? Slicer...? xD
É que alguns tem os itens, outros não... =/
e pda slicer sim!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
E queria Script pra que quer a master ball n da cath
em lendarios,e pokes shiny
e queria uma scirpt igual pxg
do big porygon, da hunt que sota um efeito no chao em 2 em 2 segundos, e se player tive ensima do efeito
recebe um dano que eu possa configura!